Pesquisar produtos

7 melhores gelatarias de LX

O que sabe mesmo bem comer nestas alturas de tão bom tempo? Isso mesmo, GELADOS 😊

Sugerimos que dês uma vista de olhos nesta lista que temos para ti. Aqui vão as nossas recomendações das 7 melhores gelatarias da cidade de Lisboa. Desafiamos-te a provar e a dares a tua opinião!

 

  •  Mú – Campo Mártires da Pátria

Estes gelados são feitos ao estilo tradicional italiano por dois aventureiros que decidiram trocar Verona por Lisboa. Sabias que toda a fruta aqui utilizada nos sabores é de origem portuguesa? Com tantas opções fica difícil de escolher apenas uma bola de gelado!

 

  • Santini – Chiado

Há quem considere estes gelados os melhores da vida, não temos a certeza, mas podemos garantir que são extremamente deliciosos e que não podes deixar de os provar! É das gelatarias mais antigas de Portugal.

 

  • Amorino – Chiado

Desta vez os gelados viram flores que conseguem chamar a atenção de qualquer pessoa que passe em frente desta gelataria. Aqui os tradicionais cones com bolas passam a ser enfeitados com gelado em forma de flor, e podes escolher um sabor diferente para cada pétala!

 

  • Pizpireto – Marquês de Pombal

Os famosos gelados de pauzinho artesanais, á base de leite ou fruta, podem não só ser encontrados na gelataria como também sobre rodas. Apostaram no conceito de foodtruck portanto caso dês um passeio por Belém podes vir a encontrar estes maravilhosos gelados.

 

  • LucDuc – Campolide

Nesta gelataria os intolerantes a lactose não ficam de parte, os criadores da famosa LucDuc pensam em tudo e têm opções sem lactose. Confirmamos que são todos irresistivelmente bons e o espaço localiza-se num bairro residencial de lisboa!

 

  • Quinta dos Açores – Cais do Sodré

Apostaram nos ingredientes da tão nossa Ilha dos Açores. Aqui irás conseguir viajar e conhecer um pouco mais dos sabores do nosso país num copo ou cone. Tem mais de 30 sabores criados. O leite que usam vem de vacas que são criadas ao ar livre e muito felizes, e quem somos nós para dizer que não?!

 

  • Surf

Esta é das gelatarias mais procuradas em Lisboa, e certamente dá para todos os gostos, tem mais de 50 sabores criados. A Surf foi fundada em 1978 e até hoje tem as suas portas abertas para todos os gulosos.

Não te esqueças também de verificar a nossa dica dos 5 locais imperdíveis aos arredores de Lisboa !