Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES – BRIDGE2LISBON

Aqui estão os termos e condições que se aplicam à sua reserva. Todos os hóspedes devem saber que, ao fazerem uma reserva com a Bridge2Lisbon estão a comprometer-se com tudo o que está contido neste documento de Termos e Condições, portanto, leia-o com atenção e verifique se há atualizações em todas as reservas.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

Além destes termos e condições gerais, existem políticas específicas relacionadas com alguns apartamentos e os seus arredores. Estes estão listados na página de perfil de cada apartamento.

PRE-CHECK-IN

Depois de confirmar a reserva de um apartamento, o hóspede irá receber um email e/ou um SMS da Bridge2Lisbon com a confirmação da reserva e com explicações importantes sobre o apartamento.

O Hóspede será convidado a preencher um formulário de Pré-Check-In que é muito importante para providenciarmos o melhor serviço possível.

O formulário de Pre-Check-in solicitará a hora de chegada e o número total de pessoas hospedadas no apartamento para que possamos fornecer a quantidade certa de roupa de cama e toalhas de banho.

O formulário de pré-check-in também irá indicar se o hóspede será atendido no apartamento (check-in presencial).

Através deste formulário é também possível solicitar os nossos serviços de Transfer.

A Bridge2Lisbon não poderá assumir nenhuma responsabilidade se o Hóspede não preencher o formulário de Pré-Check-In. Todas as informações fornecidas à Bridge2Lisbon no formulário Pré-check-in (por exemplo, data de check-in e check-out, preços do transfer) são guardadas na nossa base de dados.

Qualquer tentativa de alterar e/ou violar as informações originais invalidará o formulário de pré-check-in e estará sujeita ao cancelamento da reserva.

CHEGADA E CHECK-IN

Salvo acordo em contrário, o check-in será depois das 15:00 horas até às 22:00 horas.

Apartamentos em Lisboa

O hóspede deverá comunicar-se e agendar com antecedência junto da equipa Bridge2Lisbon o encontro no apartamento para entrega das chaves.

O hóspede deve ligar para o número de telefone previamente indicado pelo menos 45 minutos antes de chegar ao apartamento para que possamos agilizar todo o processo. Todos os contatos serão fornecidos após a confirmação da reserva.

Não podemos assumir qualquer responsabilidade se o hóspede não ligar com a devida antecedência.

Pagamentos

Qualquer pagamento pendente deve ser feito à chegada e em dinheiro (Euros). A Bridge2Lisbon tem o direito de cancelar a reserva se o hóspede se recusar a pagar a quantia devida no check-in.

Check-in tardio Qualquer check-in entre 21:00h e 22:00h está sujeito ao pagamento de uma taxa fixa de check-in tardio de 20 euros a ser paga em dinheiro. Após às 22h não será realizado nenhum check-in nesta mesma data.

TAXAS TURÍSTICAS

Lisboa – Note que uma taxa de 2 Euros por pessoa, por noite, não está incluída no preço total e deve ser paga à chegada, em dinheiro. Esta taxa é cobrada aos hóspedes com idade igual ou superior a 13 anos. Está sujeito a um montante máximo de 14 Euros por hóspede.

CHAVES DO APARTAMENTO

No momento do check-in a Bridge2Lisbon fornece apenas UM conjunto de chaves.

Os hóspedes devem ter cuidado para não o perder ou deixá-lo dentro do apartamento.

Serão cobradas taxas adicionais para chaves perdidas ou lock-outs. As taxas são cobradas da seguinte forma:

Chaves Perdidas (preço por chave) – O hóspede será responsável pelo valor total cobrado pelo prestador do serviço.

Visita de emergência (entre 9:00h e 21:00h) – 0 euros

Visita de emergência (entre 21h00 e 9h00) – 15 euros

Contratação de um serviço de serralheiro – O hóspede será responsável pelo valor total cobrado pelo prestador do serviço.

A taxa do prestador do serviço é baseada na complexidade, materiais, tempo gasto e outras variáveis. Informamos que pode levar até 45 minutos para que o nosso pessoal chegue para avaliar a situação e tomar medidas. Os hóspedes devem devolver todas as chaves no momento do check-out.

COMODIDADES DO APARTAMENTO

Todos as comodidades do apartamento estão descritos na página do mesmo. A Bridge2Lisbon não pode fornecer nenhum item que não esteja listado (por exemplo, ar condicionado, aquecedores, televisão).

MANUTENÇÃO E PEDIDOS ESPECIAIS

Todo e qualquer problema dentro do apartamento (por exemplo, problemas elétricos, mau funcionamento de equipamentos, fugas de água), deve ser imediatamente comunicado ao nosso Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone. Dependendo do problema, a resolução pode levar até 72 horas, ou mais, se depender de serviços de terceiros.

Embora respeitando a privacidade dos hóspedes, a Bridge2Lisbon reserva-se o direito de aceder à propriedade em qualquer altura, se necessário, para inspeções, reparações e emergências.

REGRAS

Eletrodomésticos e/ou equipamentos

Se um aparelho não funcionar, ou se os hóspedes não tiverem a certeza sobre como usar qualquer equipamento na casa, devem contatar a equipa Bridge2Lisbon.

Limpeza

O apartamento será limpo antes da chegada dos hóspedes. O serviço básico da Bridge2Lisbon inclui um conjunto de toalhas, roupa de cama e alguns artigos de higiene para cada reserva. Serviços e produtos de limpeza adicionais, incluindo mudança de lençóis e toalhas, estão disponíveis mediante pagamento de uma taxa adicional.

Os hóspedes não têm que limpar o apartamento no check-out mas devem, no entanto, mantê-lo o mais organizado possível.

Por favor, não deixe o lixo fora da porta do apartamento ou fora da porta do prédio. Use os caixotes do lixo na rua destinados a esse fim.

Animais de estimação

Não é permitido nenhum animal de estimação (de qualquer raça, tamanho ou idade) nos apartamentos Bridge2Lisbon. A Bridge2Lisbon reserva-se ao direito de exigir que os hóspedes saiam do apartamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas se algum animal for encontrado dentro do mesmo.

Fumadores

É expressamente proibido fumar em todos os apartamentos Bridge2Lisbon. Isto inclui todas as varandas, pátios, terraços e áreas de jardim.

Móveis

Não faça nenhuma alteração ou adição ao alojamento ou ao seu conteúdo.

Itens no apartamento

Todos os itens encontrados no apartamento pertencem ao proprietário e não devem ser movidos ou removidos do imóvel durante a estadia. Lei do ruído Entre as 22h00 e as 9h00, por favor, mantenha todo o ruído no mínimo. Por favor, não perturbe os vizinhos ao abrir ou fechar a porta do apartamento ou a porta do edifício. Não aceitamos reservas para atividades ilegais ou imorais.

O hóspede cujo nome está no email de confirmação da reserva será responsável pelo comportamento de todo o grupo e concorda em evitar toda e qualquer atividade ilegal. Não deve invadir a privacidade do proprietário ou publicar algo que possa permitir a terceiros identificar o endereço do imóvel ou a identidade do proprietário (mesmo que tal informação já seja do domínio público).

Os hóspedes são os principais responsáveis pela sua própria segurança durante a sua estadia com a Bridge2Lisbon. Os hóspedes devem ouvir qualquer instrução ou explicação que seja fornecida pela Bridge2Lisbon durante o check-in.

Se um hóspede tomar conhecimento de algo durante a estadia que acredite ser um risco para a saúde e segurança deverá informar imediatamente a Bridge2Lisbon. Ao sair do apartamento, os hóspedes devem certificar-se de que deixam os aparelhos de gás desligados, as janelas fechadas, o ar condicionado, o aquecimento central e as luzes desligadas.

CHECK-OUT

O check-out é até às 11:00 da manhã e todos os hóspedes devem sair do apartamento até à hora prevista. Os hóspedes devem informar o horário de check-out desejado para que um colaborador da Bridge2Lisbon possa estar presente para o check-out.

Caso o colaborador da Bridge2Lisbon não possa estar presente na hora do check-out, o hóspede pode deixar as chaves na mesa principal, dentro do apartamento e fechar a porta. O hóspede NÃO deve deixar as chaves na fechadura da porta. Aos hóspedes que não saírem até às 11:00 da manhã será cobrada uma taxa adicional de alojamento correspondente a uma diária.

Se o hóspede se recusar a sair, a Bridge2Lisbon reserva-se o direito de entrar no alojamento, retirar os seus pertences, mudar as fechaduras e também de tomar outras medidas que possam ser necessárias. (O hóspede cobrirá os custos de qualquer ação deste tipo).

Itens deixados no apartamento

A Bridge2Lisbon não é responsável por qualquer item deixado dentro do apartamento após a saída do hóspede. Quaisquer pertences encontrados no apartamento podem ser devolvidos a pedido. O hóspede é totalmente responsável por todas as despesas relacionadas com o processo de devolução dos seus pertences.

NÚMERO DE HÓSPEDES

Os hóspedes devem indicar o número exato de pessoas no formulário de pré check-in. O número de hóspedes especificado na reserva não pode ser superior ao número de hóspedes especificado no alojamento. Se o número de hóspedes exceder o limite, a Bridge2Lisbon reserva-se ao direito de exigir que os hóspedes saiam do apartamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas.

DANOS NO APARTAMENTO

Os hóspedes concordam em pagar o custo de qualquer dano no alojamento ou conteúdo. O hóspede autoriza a Bridge2Lisbon a cobrar tais taxas no cartão de crédito ou débito fornecido durante a reserva.

RESPONSABILIDADES

O serviço da Bridge2Lisbon é legalmente limitado aos apartamentos e à relação com os hóspedes durante a estadia. A Bridge2Lisbon não será responsável por quaisquer ocorrências fora dos limites do apartamento, tais como (mas não limitado a): limpeza e manutenção do edifício, ruídos exteriores, construção, vizinhos ou qualquer outro assunto não diretamente relacionado com o apartamento em si. As fotos e descrições dos apartamentos são produzidas pela Bridge2Lisbon e foram revistas pelos proprietários. Pequenas mudanças no apartamento podem ocorrer em relação às fotos do site, sem comprometer o seu estado geral ou comodidades.

A Bridge2Lisbon não compensará os hóspedes, nem reembolsará taxas, nem transferirá os hóspedes para outros apartamentos com base na aparência do apartamento ou arredores. É da responsabilidade dos hóspedes assegurar, antes da reserva, que a área ou bairro que escolhem para ficar é do seu agrado.

A Bridge2Lisbon não se responsabiliza por quaisquer danos causados, direta ou indiretamente, que possam ocorrer durante a estadia dos hóspedes no apartamento, tais como (mas não se limitando a): danos pessoais, roubo ou comportamento criminoso, perdas devido a incêndio ou má conduta, etc. O mesmo se aplica em relação a quaisquer deficiências no fornecimento de gás, eletricidade, água, telefone ou internet.

A Bridge2Lisbon não é responsável por potenciais atrasos, acidentes, perdas ou alterações de horários ou tarifas que estejam relacionadas com os serviços dos nossos fornecedores. A Bridge2Lisbon não se responsabiliza por erros e/ou omissões, declarações falsas de terceiros, disputas entre um hóspede e um terceiro, ou pelo conteúdo de links externos que não aquele em que a reserva foi feita.

No caso de os hóspedes não cumprirem com estes termos e condições, ou em caso de mau comportamento por parte dos hóspedes, a Bridge2Lisbon reserva-se o direito de exigir aos mesmos que saiam do apartamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas.

SITUAÇÕES INVULGARES E LEGISLAÇÃO

Este acordo é entre o hóspede e a empresa Bridge2Lisbon, que está devidamente autorizada a providenciar o aluguer do alojamento. Este acordo é uma licença para ocupar a acomodação durante o período acordado.

O hóspede não é inquilino do alojamento e não detém a posse exclusiva do mesmo. No caso raro de um apartamento reservado ficar indisponível, devido a danos causados por uma fuga de água, por exemplo, ou por qualquer circunstância fora do nosso controlo, a Bridge2Lisbon não será responsável pelos inconvenientes causados, no entanto, tomaremos todas as medidas necessárias para mudar o hóspede para um apartamento com características semelhantes.

Se o hóspede não aceitar a mudança, o valor total (excluindo custos relacionados com os dias em que o apartamento foi usado pelo hóspede, se aplicável) será reembolsado, mas nem o proprietário, nem a Bridge2Lisbon serão responsáveis perante o hóspede por qualquer valor adicional em relação ao cancelamento da reserva. A Bridge2Lisbon não será responsável pelo possível roubo de objetos deixados no apartamento.

DANOS À PROPRIEDADE

Os hóspedes devem notificar a Bridge2Lisbon de qualquer dano ao alojamento, conteúdo, equipamentos ou acessórios que ocorra durante a estadia, mesmo se o hóspede considerar que o dano é desgaste regular e não seja culpa sua. Se o hóspede não notificar a Bridge2Lisbon de tais danos será responsabilizado pelos mesmos.

Quaisquer deduções por danos materiais serão cobradas no cartão de crédito ou débito que o hóspede tenha fornecido. O hóspede autoriza a Bridge2Lisbon a cobrar tais taxas no cartão de crédito ou débito fornecido durante a reserva. O hóspede reconhece que o alojamento é uma casa e concorda em não aceder a qualquer armário ou gaveta que tenha sido selada e também concorda em pagar uma taxa fixa conforme estabelecido nas regras da casa para qualquer violação de tal selo.

SOBRE OS TERMOS E CONDIÇÕES

A Bridge2Lisbon reserva-se ao direito de atualizar os seus termos e condições a qualquer momento, conforme necessário. É da responsabilidade das partes que utilizam o serviço da Bridge2Lisbon rever estes termos e condições no caso de uma alteração antes de fazer uma reserva.

Ao concordar em utilizar o serviço Bridge2Lisbon entende-se que o hóspede aceita quaisquer alterações e que todas as partes cumprirão com essas alterações. Estes termos e condições não afetam os direitos dos hóspedes.

LEI APLICÁVEL

Estas condições estão sujeitas à lei portuguesa. Os Tribunais Portugueses têm jurisdição exclusiva em caso de ação judicial relativa a qualquer reserva de alojamento com a Bridge2Lisbon.

TERMOS E CONDIÇÕES – BRIDGE2LISBON – MÉDIA E LONGA DURAÇÃO

1. ACEITAÇÃO.- Fazer qualquer reserva implica a aceitação destas condições gerais segundo o documento de contrato de arredamento a ser apresentado ao potencial arrendatário previamente.

 

REGULAMENTO GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Bridge2Lisbon Lda
Rua General Justiano Padrel nº 12 3 Esq.
1170-153 Lisboa

Endereço do Responsável pela Proteção de Dados: geral@bridge2lisbon.pt

Os nossos registos incluem dados obtidos ao longo da relação contratual que estabeleceu connosco e no seguimento das diversas interações com a Bridge2Lisbon Lda, a seguir designada por Bridge2Lisbon.

Além das situações em que tratamos os dados para cumprir os requisitos legais aplicáveis, tratamos os seus dados para os seguintes fins:
– Prestação de serviços – Sempre que necessário, para lhe prestar os nossos serviços, tratamos dos seus dados pessoais.
– Efeitos das Campanhas Promocionais – Os seus dados pessoais também são processados ​​para efeitos de campanhas promocionais, descontos ou publicidade de bens ou serviços oferecidos pela Bridge2Lisbon, se o tiver autorizado. Essas comunicações têm como objetivo informá-lo sobre novidades, promoções, campanhas e outras oportunidades das quais você possa se beneficiar.

Bridge2Lisbon manterá os seus dados pessoais durante o período necessário à prestação dos serviços, respetiva faturação e cumprimento das obrigações legais aplicáveis.

Os seus dados pessoais podem ser comunicados aos prestadores de serviços Bridge2Lisbon para fins de prestação de serviços e às autoridades judiciais, fiscais e regulamentares para fins de cumprimento dos requisitos legais.

A qualquer momento, você tem o direito de acessar seus dados pessoais, bem como, dentro dos limites do contrato e do Regulamento, de alterá-los, opor-se ao seu tratamento, decidir sobre o tratamento automatizado deles, retirar consentimento e exercer (exceto pelos dados indispensáveis ​​à prestação dos serviços da Bridge2Lisbon, logo, de entrega obrigatória, ou cumprimento das obrigações legais a que a Bridge2Lisbon está sujeita). A retirada do seu consentimento não compromete a legalidade do tratamento realizado até aquela data. Tem o direito de ser notificado, nos termos do Regulamento, se houver violação dos seus dados pessoais, e pode apresentar reclamações à (s) autoridade (s).

Garantimos todos os direitos consagrados no Regulamento. Para tal, pode fazer o seu pedido de consulta, alteração ou cancelamento da autorização de partilha de dados, através do email: geral@bridge2lisbon.pt

Além disso, poderá fazer o seu pedido enviando uma carta por correio normal, para o endereço da nossa sede disponível na Rua General Justiano Padrel nº 12 3 esq. 1170-153 Lisboa.

Estamos comprometidos com a proteção e confidencialidade dos seus dados pessoais. Tomamos as medidas técnicas e organizacionais necessárias para cumprir o Regulamento, garantindo que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, justo, transparente e limitado aos fins autorizados. Adotamos as medidas que consideramos adequadas para garantir a exatidão, integridade e confidencialidade de seus dados pessoais, bem como de todos os outros direitos que você possa ter.

INFORMAÇÕES PARA CLIENTES DE NEGÓCIOS E CLIENTES PARTICULARES
Em 25 de maio de 2018, o novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais – Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, que estabeleceu as regras para a proteção, tratamento e livre circulação de dados pessoais de pessoas singulares e que se aplica directamente a todas as entidades que tratam esses dados em qualquer Estado-Membro da União Europeia, incluindo Portugal.

O objetivo da presente comunicação é informar que, no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, a Bridge2Lisbon cumpre o disposto na legislação de proteção de dados em vigor em todos os momentos, nomeadamente as decorrentes do referido Regulamento.

No que diz respeito aos dados pessoais dos utilizadores do (s) serviço (s), gestor (es) e representante (s), e no que diz respeito a um empresário individual e clientes particulares, nomeadamente em termos de identidade e contactos com o responsável pelo tratamento , a encarregada da proteção de dados, finalidades, destinatários, prazo de armazenamento, decisões automatizadas e direitos sobre o tratamento de dados pessoais.

Os pedidos de utilizadores do (s) serviço (s), administrador (es) de conta, representante (s) e titular (es) único (s) relacionados com os direitos consagrados no Regulamento podem ser efectuados nas nossas instalações ou por escrito, no seu documento de identificação.

Estamos comprometidos com a proteção e confidencialidade dos dados pessoais. Tomamos as medidas técnicas e organizacionais necessárias ao cumprimento do Regulamento, garantindo que o tratamento dos dados pessoais é lícito, justo, transparente e limitado aos fins autorizados. Adotamos as medidas que consideramos adequadas.