Aqui estão os termos e condições que se aplicam à sua reserva. Todos os hóspedes devem saber que, ao fazerem uma reserva com a Bridge2Lisbon estão a comprometer-se com tudo o que está contido neste documento de Termos e Condições, portanto, leia-o com atenção e verifique se há atualizações em todas as reservas.
CONDIÇÕES ESPECÍFICAS
Além destes termos e condições gerais, existem políticas específicas relacionadas com alguns apartamentos e os seus arredores. Estes estão listados na página de perfil de cada apartamento.
PRE-CHECK-IN
Depois de confirmar a reserva de um apartamento, o hóspede irá receber um email e/ou um SMS da Bridge2Lisbon com a confirmação da reserva e com explicações importantes sobre o apartamento.
O Hóspede será convidado a preencher um formulário de Pré-Check-In que é muito importante para providenciarmos o melhor serviço possível.
O formulário de Pre-Check-in solicitará a hora de chegada e o número total de pessoas hospedadas no apartamento para que possamos fornecer a quantidade certa de roupa de cama e toalhas de banho.
O formulário de pré-check-in também irá indicar se o hóspede será atendido no apartamento (check-in presencial).
Através deste formulário é também possível solicitar os nossos serviços de Transfer.
A Bridge2Lisbon não poderá assumir nenhuma responsabilidade se o Hóspede não preencher o formulário de Pré-Check-In. Todas as informações fornecidas à Bridge2Lisbon no formulário Pré-check-in (por exemplo, data de check-in e check-out, preços do transfer) são guardadas na nossa base de dados.
Qualquer tentativa de alterar e/ou violar as informações originais invalidará o formulário de pré-check-in e estará sujeita ao cancelamento da reserva.
CHEGADA E CHECK-IN
Salvo acordo em contrário, o check-in será depois das 15:00 horas até às 22:00 horas.
Apartamentos em Lisboa
O hóspede deverá comunicar-se e agendar com antecedência junto da equipa Bridge2Lisbon o encontro no apartamento para entrega das chaves.
O hóspede deve ligar para o número de telefone previamente indicado pelo menos 45 minutos antes de chegar ao apartamento para que possamos agilizar todo o processo. Todos os contatos serão fornecidos após a confirmação da reserva.
Não podemos assumir qualquer responsabilidade se o hóspede não ligar com a devida antecedência.
Pagamentos
Qualquer pagamento pendente deve ser feito à chegada e em dinheiro (Euros). A Bridge2Lisbon tem o direito de cancelar a reserva se o hóspede se recusar a pagar a quantia devida no check-in.
Check-in tardio Qualquer check-in entre 21:00h e 22:00h está sujeito ao pagamento de uma taxa fixa de check-in tardio de 20 euros a ser paga em dinheiro. Após às 22h não será realizado nenhum check-in nesta mesma data.
TAXAS TURÍSTICAS
Lisboa – Note que uma taxa de 2 Euros por pessoa, por noite, não está incluída no preço total e deve ser paga à chegada, em dinheiro. Esta taxa é cobrada aos hóspedes com idade igual ou superior a 13 anos. Está sujeito a um montante máximo de 14 Euros por hóspede.
CHAVES DO APARTAMENTO
No momento do check-in a Bridge2Lisbon fornece apenas UM conjunto de chaves.
Os hóspedes devem ter cuidado para não o perder ou deixá-lo dentro do apartamento.
Serão cobradas taxas adicionais para chaves perdidas ou lock-outs. As taxas são cobradas da seguinte forma:
Chaves Perdidas (preço por chave) – O hóspede será responsável pelo valor total cobrado pelo prestador do serviço.
Visita de emergência (entre 9:00h e 21:00h) – 0 euros
Visita de emergência (entre 21h00 e 9h00) – 15 euros
Contratação de um serviço de serralheiro – O hóspede será responsável pelo valor total cobrado pelo prestador do serviço.
A taxa do prestador do serviço é baseada na complexidade, materiais, tempo gasto e outras variáveis. Informamos que pode levar até 45 minutos para que o nosso pessoal chegue para avaliar a situação e tomar medidas. Os hóspedes devem devolver todas as chaves no momento do check-out.
COMODIDADES DO APARTAMENTO
Todos as comodidades do apartamento estão descritos na página do mesmo. A Bridge2Lisbon não pode fornecer nenhum item que não esteja listado (por exemplo, ar condicionado, aquecedores, televisão).
MANUTENÇÃO E PEDIDOS ESPECIAIS
Todo e qualquer problema dentro do apartamento (por exemplo, problemas elétricos, mau funcionamento de equipamentos, fugas de água), deve ser imediatamente comunicado ao nosso Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone. Dependendo do problema, a resolução pode levar até 72 horas, ou mais, se depender de serviços de terceiros.
Embora respeitando a privacidade dos hóspedes, a Bridge2Lisbon reserva-se o direito de aceder à propriedade em qualquer altura, se necessário, para inspeções, reparações e emergências.
REGRAS
Eletrodomésticos e/ou equipamentos
Se um aparelho não funcionar, ou se os hóspedes não tiverem a certeza sobre como usar qualquer equipamento na casa, devem contatar a equipa Bridge2Lisbon.
Limpeza
O apartamento será limpo antes da chegada dos hóspedes. O serviço básico da Bridge2Lisbon inclui um conjunto de toalhas, roupa de cama e alguns artigos de higiene para cada reserva. Serviços e produtos de limpeza adicionais, incluindo mudança de lençóis e toalhas, estão disponíveis mediante pagamento de uma taxa adicional.
Os hóspedes não têm que limpar o apartamento no check-out mas devem, no entanto, mantê-lo o mais organizado possível.
Por favor, não deixe o lixo fora da porta do apartamento ou fora da porta do prédio. Use os caixotes do lixo na rua destinados a esse fim.
Animais de estimação
Não é permitido nenhum animal de estimação (de qualquer raça, tamanho ou idade) nos apartamentos Bridge2Lisbon. A Bridge2Lisbon reserva-se ao direito de exigir que os hóspedes saiam do apartamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas se algum animal for encontrado dentro do mesmo.
Fumadores
É expressamente proibido fumar em todos os apartamentos Bridge2Lisbon. Isto inclui todas as varandas, pátios, terraços e áreas de jardim.
Móveis
Não faça nenhuma alteração ou adição ao alojamento ou ao seu conteúdo.
Itens no apartamento
Todos os itens encontrados no apartamento pertencem ao proprietário e não devem ser movidos ou removidos do imóvel durante a estadia. Lei do ruído Entre as 22h00 e as 9h00, por favor, mantenha todo o ruído no mínimo. Por favor, não perturbe os vizinhos ao abrir ou fechar a porta do apartamento ou a porta do edifício. Não aceitamos reservas para atividades ilegais ou imorais.
O hóspede cujo nome está no email de confirmação da reserva será responsável pelo comportamento de todo o grupo e concorda em evitar toda e qualquer atividade ilegal. Não deve invadir a privacidade do proprietário ou publicar algo que possa permitir a terceiros identificar o endereço do imóvel ou a identidade do proprietário (mesmo que tal informação já seja do domínio público).
Os hóspedes são os principais responsáveis pela sua própria segurança durante a sua estadia com a Bridge2Lisbon. Os hóspedes devem ouvir qualquer instrução ou explicação que seja fornecida pela Bridge2Lisbon durante o check-in.
Se um hóspede tomar conhecimento de algo durante a estadia que acredite ser um risco para a saúde e segurança deverá informar imediatamente a Bridge2Lisbon. Ao sair do apartamento, os hóspedes devem certificar-se de que deixam os aparelhos de gás desligados, as janelas fechadas, o ar condicionado, o aquecimento central e as luzes desligadas.
CHECK-OUT
O check-out é até às 11:00 da manhã e todos os hóspedes devem sair do apartamento até à hora prevista. Os hóspedes devem informar o horário de check-out desejado para que um colaborador da Bridge2Lisbon possa estar presente para o check-out.
Caso o colaborador da Bridge2Lisbon não possa estar presente na hora do check-out, o hóspede pode deixar as chaves na mesa principal, dentro do apartamento e fechar a porta. O hóspede NÃO deve deixar as chaves na fechadura da porta. Aos hóspedes que não saírem até às 11:00 da manhã será cobrada uma taxa adicional de alojamento correspondente a uma diária.
Se o hóspede se recusar a sair, a Bridge2Lisbon reserva-se o direito de entrar no alojamento, retirar os seus pertences, mudar as fechaduras e também de tomar outras medidas que possam ser necessárias. (O hóspede cobrirá os custos de qualquer ação deste tipo).
Itens deixados no apartamento
A Bridge2Lisbon não é responsável por qualquer item deixado dentro do apartamento após a saída do hóspede. Quaisquer pertences encontrados no apartamento podem ser devolvidos a pedido. O hóspede é totalmente responsável por todas as despesas relacionadas com o processo de devolução dos seus pertences.
NÚMERO DE HÓSPEDES
Os hóspedes devem indicar o número exato de pessoas no formulário de pré check-in. O número de hóspedes especificado na reserva não pode ser superior ao número de hóspedes especificado no alojamento. Se o número de hóspedes exceder o limite, a Bridge2Lisbon reserva-se ao direito de exigir que os hóspedes saiam do apartamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas.
DANOS NO APARTAMENTO
Os hóspedes concordam em pagar o custo de qualquer dano no alojamento ou conteúdo. O hóspede autoriza a Bridge2Lisbon a cobrar tais taxas no cartão de crédito ou débito fornecido durante a reserva.
RESPONSABILIDADES
O serviço da Bridge2Lisbon é legalmente limitado aos apartamentos e à relação com os hóspedes durante a estadia. A Bridge2Lisbon não será responsável por quaisquer ocorrências fora dos limites do apartamento, tais como (mas não limitado a): limpeza e manutenção do edifício, ruídos exteriores, construção, vizinhos ou qualquer outro assunto não diretamente relacionado com o apartamento em si. As fotos e descrições dos apartamentos são produzidas pela Bridge2Lisbon e foram revistas pelos proprietários. Pequenas mudanças no apartamento podem ocorrer em relação às fotos do site, sem comprometer o seu estado geral ou comodidades.
A Bridge2Lisbon não compensará os hóspedes, nem reembolsará taxas, nem transferirá os hóspedes para outros apartamentos com base na aparência do apartamento ou arredores. É da responsabilidade dos hóspedes assegurar, antes da reserva, que a área ou bairro que escolhem para ficar é do seu agrado.
A Bridge2Lisbon não se responsabiliza por quaisquer danos causados, direta ou indiretamente, que possam ocorrer durante a estadia dos hóspedes no apartamento, tais como (mas não se limitando a): danos pessoais, roubo ou comportamento criminoso, perdas devido a incêndio ou má conduta, etc. O mesmo se aplica em relação a quaisquer deficiências no fornecimento de gás, eletricidade, água, telefone ou internet.
A Bridge2Lisbon não é responsável por potenciais atrasos, acidentes, perdas ou alterações de horários ou tarifas que estejam relacionadas com os serviços dos nossos fornecedores. A Bridge2Lisbon não se responsabiliza por erros e/ou omissões, declarações falsas de terceiros, disputas entre um hóspede e um terceiro, ou pelo conteúdo de links externos que não aquele em que a reserva foi feita.
No caso de os hóspedes não cumprirem com estes termos e condições, ou em caso de mau comportamento por parte dos hóspedes, a Bridge2Lisbon reserva-se o direito de exigir aos mesmos que saiam do apartamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas.
SITUAÇÕES INVULGARES E LEGISLAÇÃO
Este acordo é entre o hóspede e a empresa Bridge2Lisbon, que está devidamente autorizada a providenciar o aluguer do alojamento. Este acordo é uma licença para ocupar a acomodação durante o período acordado.
O hóspede não é inquilino do alojamento e não detém a posse exclusiva do mesmo. No caso raro de um apartamento reservado ficar indisponível, devido a danos causados por uma fuga de água, por exemplo, ou por qualquer circunstância fora do nosso controlo, a Bridge2Lisbon não será responsável pelos inconvenientes causados, no entanto, tomaremos todas as medidas necessárias para mudar o hóspede para um apartamento com características semelhantes.
Se o hóspede não aceitar a mudança, o valor total (excluindo custos relacionados com os dias em que o apartamento foi usado pelo hóspede, se aplicável) será reembolsado, mas nem o proprietário, nem a Bridge2Lisbon serão responsáveis perante o hóspede por qualquer valor adicional em relação ao cancelamento da reserva. A Bridge2Lisbon não será responsável pelo possível roubo de objetos deixados no apartamento.
DANOS À PROPRIEDADE
Os hóspedes devem notificar a Bridge2Lisbon de qualquer dano ao alojamento, conteúdo, equipamentos ou acessórios que ocorra durante a estadia, mesmo se o hóspede considerar que o dano é desgaste regular e não seja culpa sua. Se o hóspede não notificar a Bridge2Lisbon de tais danos será responsabilizado pelos mesmos.
Quaisquer deduções por danos materiais serão cobradas no cartão de crédito ou débito que o hóspede tenha fornecido. O hóspede autoriza a Bridge2Lisbon a cobrar tais taxas no cartão de crédito ou débito fornecido durante a reserva. O hóspede reconhece que o alojamento é uma casa e concorda em não aceder a qualquer armário ou gaveta que tenha sido selada e também concorda em pagar uma taxa fixa conforme estabelecido nas regras da casa para qualquer violação de tal selo.
SOBRE OS TERMOS E CONDIÇÕES
A Bridge2Lisbon reserva-se ao direito de atualizar os seus termos e condições a qualquer momento, conforme necessário. É da responsabilidade das partes que utilizam o serviço da Bridge2Lisbon rever estes termos e condições no caso de uma alteração antes de fazer uma reserva.
Ao concordar em utilizar o serviço Bridge2Lisbon entende-se que o hóspede aceita quaisquer alterações e que todas as partes cumprirão com essas alterações. Estes termos e condições não afetam os direitos dos hóspedes.
LEI APLICÁVEL
Estas condições estão sujeitas à lei portuguesa. Os Tribunais Portugueses têm jurisdição exclusiva em caso de ação judicial relativa a qualquer reserva de alojamento com a Bridge2Lisbon.